RONALDO FRANCISCO CAMPEÃO DA 2¬ ETAPA CBGPROTOUR



Acabou neste sábado a segunda etapa do CbgProtour em Bastos-SP, mais uma vez o torneio foi um sucesso com um bom número de participantes 35 no total e um proam com 84 jogadores finalizou o grande evento da semana.

No primeiro dia Felipe Navarro, do São Paulo Golf Club, era o líder após fazer 7 birdies e 1 eagle em uma volta livre de bogeys, e assim quebrado o Record do campo com 63 (-9), seguido por Ronaldo Francisco do Quinta do Golf e Fabio Ferreira do Bastos Golfe Clube que jogaram 67 (-5). Já no segundo dia, Ronaldo voltou a jogar abaixo (-3) do par para somar -8 e liderar por 3 sendo escoltado por Marcos Silva, do Royal Golf e Herik Machado do SPGC (em seu primeiro ano como profissional) e Felipe Navarro ambos com -5 no total.

A emoção ficou para a volta final, pois Felipe teve um inicio arrasador, fazendo -5 nos primeiros 9 buracos, ficando somente há uma tacada de Ronaldo, porem Ronaldo foi firme em seus últimos 9 buracos e acabou vencendo por 4 tacadas de vantagem totalizando -14 para vencer em sua antiga casa.

Confira o resultado completo no Link abaixo.

 

www.cbg.bluegolf.com/bluegolf/cbg19/event/cbg1930/contest/1/leaderboard.htm

 

O CbgProtour agradece ao Bastos Golfe Clube pela recepção incrível a todos os profissionais em especial na pessoa de Leonardo Yoshikawa.

 

A proxima etapa do Tour acontecerá entre os dias 19 a 23 de Junho no Pine Hill Golf Club em Toledo-PR, e logo em seguida de 26 a 29 no Lago Azul Golf Club

 


RONALDO CAMPEÃO 2ª ETAPA CBGProTour 2019