MARINGÁ GOLF CLUB



A 7ª etapa do ProTour realizada no Maringá Golf Club nos dias 30 de setembro e 01 de outubro contou com a presença de 30 jogadores no ProTour e 50 jogadores no Torneio paralelo para amadores.

 

Odair Lima, profissional anfitrião, foi o campeão da Etapa com 140 tacadas (68/72), 4 abaixo do par. A segunda colocação ficaram com o profissional Gustavo Teodoro, Ipê Golf Club e o amador Everton Menezes, que joga pelo Terras do Golfe, com 144 tacadas (70/74), par do campo. 

 

A etapa contou pontos para o rankig brasileiro e em paralelo pontos para o ranking NABILEQUECUP, que segue os mesmos moldes do FedexCup, que ao final da temporada classificará os 15 primeiros do ranking, para disputa do playoff, onde os pontos dessa etapa serão quadruplicados e premiará os 5 primeiros do Ranking NABILEQUE, o campeão receberá um prêmio de R$20.000,00. 

 

 

A Etapa contou com o apoio do Maringá Golf Club, que realizou um torneio em paralelo, onde as inscrições dos amadores foram revertidas para a bolsa de premiação dos profissionais.