LAS PALMAS GOLF & COUNTRY CLUB



O carioca Felipe Navarro venceu neste final de semana a 6ª Etapa do ProTour, circuito de golfe válido para o ranking nacional profissional. O campeonato foi disputado no Las Palmas Golf & Country Club, de São José dos Pinhais, no Paraná, em paralelo ao aberto do clube.

Navarro venceu com 132 tacadas (66/66). Dois competidores empataram em segundo lugar: Gustavo Teodoro (68/66) e Marcos Silva (64/70), ambos com 134 tacadas. Outros dois profissionais empataram em 4º lugar: Mariano Fabeiro (68/67) e Pablo de La Rua (65/70), com um total de 135 tacadas.

Essa foi a última etapa do ProTour antes da definição de vagas destinadas aos profissionais brasileiros no Aberto do Brasil, etapa do PGA Tour Latinoamérica que acontece de 12 a 15 de outubro no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro.

Os sete primeiros colocados do ranking ProTour após a etapa do Las Palmas ganharão vaga no Aberto.

A etapa do Las Palmas contou com o patrociníos de: "MILI" EMPRESA DE PAPEL CELULOSE, MATELLI, CARRER AGRICOLA, SANEPAR, DISTRIBUIDORA PARMERA, BRASIL CONVENIOS, ADVOCACIA ISMAEL ALVES, CLINICA EXAMINI, POSTO TIO ZICO II, ANTONIO CAPISTRANO E ANTENOR NEVES.

O ProTour agradece em especial ao Head Pro do Las Palmas, Maurilio Santana, que fez um grande trabalho para a realização desta etapa, juntamente com seus diretores e apoiadores.

 O ProTour é uma parceria com a Confederação Brasileira de Golfe e conta com o apoio da PGA do Brasil e Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.

 

Resultados