TERRAS DO GOLFE



O Terras do Golfe em Campo Grande-MS, recebeu nos dias 20 a 22 de outubro os profissionais para a disputa da 9ª Etapa do ProTour, etapa que ocorreu paralelamente ao 8º Aberto Internacional do Terras do Golfe "Taça Pantanal".

 

O campeão desta etapa foi Odair Lima, do Maringá Golf Club após playoff com Mariano Fabeiro do Costão Golf. Ambos jogaram 142 tacadas, 2 abaixo do Par com parciais de 71/71. Na terceira posição ficou Rafael Barcellos do São Paulo Golf Club, com 146 tacadas, 75/71.

 

A disputa no segundo dia foi acirrada até o final entre Lima e Fabeiro, os lideres do primeiro dia, Fabeiro que vinha duas tacada atrás, embocou da banca no buraco 17, um Par 3, para birdie e Odair também fez o birdie ao embocar um putter difícil e seguir para o buraco 18 com 2 tacadas de vantagem. No ultimo buraco Fabeiro novamente embocou de fora para birdie empatando o jogo após Odair fazer um bogey.

 

No desempate, Fabeiro passou o green com sua segunda tacada e terminou com bogey, Odair colocou no green e deu dois putters para levar seu terceiro titulo nas ultimas 4 etapas do Tour.

 

Esta etapa contou com o  patrocínios Master de: JOSIAS PEIXOTO ACOSTA CONTRUTOR E ARQUITETO, HOTEL DEVILLE PRIME, A.R. MOTORS, BRADESCO PRIVATE BANK e ANGIOCENTRO patrocínio Gold de : MORHENA LIMPEZA COLETA E LOGISTICA e REVISTA SAÚDE e apoio de: GRUPO MATTEI, STILO SEGURANÇA, GRAND CRU, HEINEKEN, CASA DO PEIXE, JORNAL A CRÍTICA, SBT E JOTA & AMIGOS.

Em nome do profissionais o ProTour agradece imensamente o empenho realizado pelo profissional Carlos Pessoa, responsável direto pela viabilização desta etapa, juntamente com o diretor de golfe Guilherme Maldonado, toda diretoria e os jogadores associados do Terras do Golfe que sempre receberam os profissionais de maneira impar.

 

O ProTour é um circuito profissional da Confederação de Golfe Brasileira que teve sua criação após a fusão com o Mini Tour e conta com o apoio da Federação Paranaense de Golfe e PGA do Brasil.