MARINGÁ GOLF CLUB



No ultimo final de semana, 27 e 28 de agosto, aconteceu a 8ª etapa ProTour no Maringá Golf Club, clube que foi um dos pioneiros em receber os profissionais do Mini Tour, com a vitória do Head Pro local Odair Lima.

 

Odair Lima assumiu a liderança do ranking ProTour ao vencer a etapa de Maringá, ele abriu 4 tacadas de vantagem no primeiro dia ao jogar 66 tacadas, 6 abaixo do Par e manteve a liderança no segundo dia para vencer por 2 tacadas de vantagem ao somar 140 tacadas, com parciais de 66/74 (-4). O vice ficou com Anderson Namur com 142 tacadas, parciais de 70/72 (-2) e o terceiro colocado foi Hélio Cacimiro, Santos São Vicente Golf Club, com 145 tacadas, parciais de 74/71 (+1).

 

Além dos profissionais, jogaram 75 amadores em um torneio realizado pelo Maringá Golf Club, onde as inscrições foram revertidas para a Bolsa de prêmios dos profissionais. Foi realizada uma Clinica em agradecimento aos participantes do torneio.

 

Após esta etapa, os 10 primeiros do ranking ProTour se classificaram para jogar o Aberto do Brasil, valido para o PGA Latino América, que acontecerá nos dias 19 a 25 de setembro no Campo Olímpico, Rio de Janeiro. Os classificados pela ordem de mérito são: Odair Lima, Ronaldo Francisco, Marcos Silva, Robison Gomes, Rafael Barcellos, Hélio Cacimiro, Gustavo Teodoro, Enzo Miyamura, Felipe Navarro e Fabio Ferreira.

 

O ProTour agradece em nome dos profissionais, os diretores, Head Pro, associados e colaboradores pelo total apoio na realização desta etapa.

 

O ProTour é uma fusão entre o Mini Tour e o CBG Pro Tour, da Confederação Brasileira de Golfe, e conta com o apoio da CBG, Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, PGA do Brasil e Bueno Wines.

 

 

Confira os resultado final da 8ª Etapa