WEIKU INVITATION



Após três dias de competição terminou ontem a 6ª Etapa do ProTour no Pine Hill Golf Club, em Toledo PR, com a vitória do profissional do Maringá Golf Club, Odair Lima.

 

A etapa Weiku Invitation teve a participação de 30 jogadores que tiveram que lidar com o frio e muito vento que rondou o campo nessa semana. O Pine Hill é um campo muito técnico, considerado links na maioria dos buracos e tornando-os assim muito difíceis com vento.

 

Odair Lima superou todas as adversidades para ser o único a manter-se no Par do campo, fechando a competição com uma volta de 2 abaixo do Par e somar 216 tacadas com parciais de 73/73/70 e vencendo por 4 tacadas de diferença. Cazuza, como é conhecido entre os amigos, é Bi campeão da etapa Match Play, competição realizada anualmente no Pine Hill e com essa vitória firma-se como o profissional que mais ganhou em Toledo e de quebra assumi a vice-liderança do ranking ProTour.

 

Gustavo Teodoro (Ipê Golf Club) foi o líder no primeiro dia e se manteve firme nos 54 buracos para somar 220 tacadas e ser o vice-campeão da etapa com parciais de 70/76/74. Empataram na terceira posição os profissionais Rafael Gonzales (Graciosa Country Club) e Ronaldo Francisco (Quinta do Golfe) que segue líder do ranking ProTour, com 223 tacadas.

 

Rafael Barcellos anotou 1 tacada em seu cartão, foi no 14º buraco do seu jogo de sabado, um Par 3 de 205 jardas em subida.

 

O ProTour parabeniza todos os participantes e agradece o presidente do Pine Hill Golf Club, Denis Sperafico, toda sua diretoria e o Head Pro Pablo de La Rua, pela parceria de longa data e todo apoio prestado ao Tour.

 

Esta etapa contou com o patrocínio MASTER da WEIKU e patrocínios da MT, PRIX, ALQUIMIA, CERTEZZA, RS SEGUROS e INVISTA e apoio de OLINDA PARK HOTEL, ÁGUA ITAIPU, FM PNEUS, POSTO ESTRADÃO, LACTOBOM e FEDERAÇÃO PARANAENSE E CATARINENSE DE GOLFE.

 

O ProTour é uma fusão entre o Mini Tour e a Confederação Brasileira de Golfe e conta com o apoio da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, PGA do Brasil e Bueno Wines.

 

 

Confira o resultado final da etapa