FELIPE NAVARRO



Encerrou hoje o torneio principal da 5ª Etapa do ProTour no Quinta do Golfe em São José do Rio Preto, que teve a presença de 24 jogadores.

 

Felipe Navarro, jogador do São Paulo Golf Clube, que era o defensor do título, se tornou o bicampeão no Quinta do Golfe ao vencer a etapa com 138 tacadas com parciais de 69/69, 6 abaixo do Par do campo.

 

Na segunda colocação ficaram empatados com 140 tacadas (-4), Robison Gomes (Aruja Golf Club), Marcos Silva (Royal Golf Residence), patrocinado pela Bueno Wines, Rafael Barcellos (São Paulo Golf Club) e o anfitrião Ronaldo Francisco (Quinta do Golfe) que mantém a liderança do ranking ProTour 2016.   

 

Amanhã, dia 02 de julho, será realizada o Proam com a presença de 19 equipes, sendo 1 profissional e 3 amadores por equipe. Logo após o término do Proam será realizada cerimonia de encerramento com um Festival de massas e entrega dos premios aos campeões.

 

Esta etapa teve o apoio do Quinta do Golfe e patrocínio das empresas: E-GO, AUSTRINI MÓVEIS PLANEJADOS, CEROCHA, EMPRESAS RODOBENS, LEVARE, CASA DO ÓCULOS, COMTEC, G5 ENGENHARIA, SETTIMO BR CONSTRUÇÃO CIVIL e TBS TAX BUSINESS SOLUTIONS.

 

O ProTour é parceiro da Confederação Brasileira de Golfe e tem apoio da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, PGA do Brasil e Bueno Wines.

 

Veja o resultado final da Etapa do Quinta do Golfe