MTPG ETAPA LONDRINA



Nos dias 04 a 07 de maio foi realizada a III Etapa do Mini Tour Bueno Wines de Golfe no campo Royal Golf Residence, em Londrina-PR.

 

Quem saiu na liderança foi o profissional Alexander Korioth, um jovem talento profissional do Alphaville Graciosa, que esta de malas prontas para a Alemanha onde jogara o circuito local a partir do segundo semestre. Korioth jogou 62 tacadas e abriu 5 de vantagem sobre Rafael Barcellos, Ronaldo Francisco e Robison Gomes que vinham na segunda colocação com 67 tacadas.

 

No segundo e último dia o profissional local Marcos Silva, patrocinado pela Bueno Wines, sagrou-se campeão ao jogar 132 tacadas com parciais de 70/62 (-8). O vice campeão por apenas uma tacada foi o Paulista Ronaldo Francisco, Quinta do Golfe, patrocinado por Azeite 1492, YKP e Forças Armadas Brasileiras, que jogou 133 tacadas com parciais 67/66 (-7) e em terceiro lugar ficou Odair Lima do Maringá Golf Club com 134 tacadas parciais de 67/67 (-6).

 

No dia 07 foi realizado um proam com a presença de 14 equipes e os campeãos foram a equipe do Profissional Marcos Silva com os amadores Kouchi Yui, Cesario Rocha Jr e Alvaro Rodrigues com 41 tacadas (-29).

 

Para essa Etapa o Mini Tour contou com o Apoio do Royal Golf Residence, Condeferação Brasileira de Golfe, Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, Pga do Brasil e patrocinios: Royal Golf Residence, Bueno Wines, Mundomax, Cesario Rocha Jr, Gastroclínica e Granja Marutani.

 

Confira resultado completo