MTPG 2016 ETAPA RIBEIRÃO PRETO



O titulo da II Etapa do Mini Tour em Ribeirão Preto ficou com o profissional Rafael Becker, do São Fernando Golf Club, que havia quebrado o recorde do campo ontem com 63 tacadas e hoje quebrou novamente o recorde de 36 buracos ao jogar 130 tacadas no total com parciais de 63/67, 14 abaixo do par. Na segunda posição ficou Felipe Navarro, profissional do São Paulo Golf Club, com 140 tacadas, 71/69, 4 abaixo do par e na terceira posição ficou Rafael Barcellos, numero 1 do Ranking do Mini Tour, patrocinado pela Aeronautica, Forças Armadas Brasileira, com 142 tacadas 71/71, 2 abaixo do par.

 

Amanhã acontecerá o proam com a presença de 18 equipes, que serão formadas por 1 profissional e 3 amadores.

 

Esta etapa contou com o patrocínio de: VILA DO IPÊ EMPREENDIMENTOS, DROGÃO SUPER, BALAU MADEIRAS, PERPLAN, PAINEW OUTDOOR E PAINÉIS, SCHUTZ, LL CONSTRUÇÕES, BARCO HOTEL ANGATU, R. PAGANO EMPREENDIMENTOS, BARCELLOS PAISAGISMO, COPEMA EMPREENDIMENTOS E HONDA LAGO SAN.

 

Agradecemos o apoio de toda diretoria e associados do Ipê Golf Club e aos profissionais Alex Holtz, Head Pro, e Gustavo Teodoro pelo grande empenho em conseguir viabilizar anualmente essa etapa.

 

O Mini Tour conta com o apoio das entidades: Confederação Brasileira de Golfe, Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e PGA do Brasil além de todos os membros do Tour.

 

Confira o resultado final da etapa