MTPG / CBG 2015 - 10 ETAPA - MARINGÁ



O Maringá Golf Club recebeu nos dias 10 a 13 de novembro a última etapa do Mini Tour de 2015. Estiveram pesentes 23 jogadores, entre profissionais, amadores e juvenis que participaram da competição principal.

 

O campeão desta etapa foi o profissional local, Odair Lima, que precisou de um buraco extra de playoff para sair vencedor. Odair somou 144 tacadas (76/68) e empatou com Fabio Ferreira, profissional de Bastos, patrocindo por SASAZAKI e NABILEQUE, (70/74). No playoff, realizado no buraco 18, Odair fez par contra um bogey de Fabio.

 

A Etapa encerra o ranking 2015, classificando os 12 primeiros para a disputa de Match Play que é realizada anualmente no campo do Pine Hill Golf Club, em Toledo/PR. Esta etapa esta programada para o final de Janeiro de 2016.

 

Esta etapa contou com o apoio do Head Pro do MGC, Odair Lima e da diretoria comandada pelo capitão Nelson Matsuda que juntamente com os sócios do Maringá Golf Club, patrocinaram a bolsa dos profissionais.

 

O Mini Tour tem o apoio da Confederação Brasileira de Golfe, Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e PGA do Brasil.

 

Confiram os resultados finais

 

Confiram o Ranking MTPG 2015 (12 classificados para o Match Play)