MTPG / CBG 2015 - 9 ETAPA - ABERTO DA FPCG



O profissional Felipe Navarro, do São Paulo, e o amador Daniel Kenji Ishii, do Itanhangá, venceram o 14º Aberto da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe (FPCG) disputado de sexta a domingo, no Alphaville Graciosa Clube, em Pinhais, no Paraná.  Navarro começou perdendo por quatro mas virou o jogo no segundo dia e foi campeão por uma de vantagem. Já Kenji venceu de ponta a ponta para conquistar seu segundo título consecutivo, depois de ter sido campeão do Aberto do Gávea.
 

As competições amadoras paralelas ao principais torneios paranaenses continuam sendo uma das raras oportunidade de os profissionais brasileiros se manterem em atividade quando se completam oito meses sem que o circuito nacional seja disputado. Foram apenas 17 jogadores em campo, entre eles muitos dos melhores do Brasil como Navarro, que venceu com 213 (70-71-72) tacadas, três abaixo do par, e uma de vantagem sobre o Marcos Silva, de Londrina, patrocinado pela Buenos Wines, o vice-campeão com 214 (72-71-71).


Enzo Miyamura melhorou de resultado a cada dia e fez a melhor volta da rodada final para terminar em terceiro, com 218 (75-73-70), empatado com o argentino Mariano Fabeiro, que fez caminho inverso, depois de liderar com folga no primeiro dia e sucumbir nos demais (66-76-76). Lorenzo de la Rua (75-71-74) e Robison Gomes (76-71-73) empataram a seguir, com 220 tacadas.

 

Esta etapa teve, além do apoio ja consolidado, também o patrocínio da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.

 

Confira resultado completo