GALVÃO BUENO CHAIRMAN MTPG



O argentino Francisco Ojeda, virou o jogo no segundo dia para vencer por 3 tacadas de vantagem a 6ª etapa do Mini Tour / CBG no Royal Golf Residence realizado nos dias 21 e 22 de julho. Gaita, como é conhecido entre os profissionais, foi o unico a jogar abaixo do par nos dois dias de competição somando 135 tacadas (67/68). O vice campeão foi Marcos Silva do Londrina Golf Club, patrocinado por Bueno Wines que jogou 138 tacadas (66/72) seguido por Pablo de La Rua do Royal Golf Residence com 139 tacadas (66/73).

 

No domingo anterior a etapa foi realizado um pro-am que abriu a 6ª Etapa, com a presença de 11 equipes na modalidade scramble e os vencedores foram a equipe do profissional Lorenzo de La Rua com os amadores, Luis Maciel, Wagner Kimura, Eduardo Cinagawa e Danilo Takamori, eles somaram 49 tacadas (-21) seguido pela equipe do profissional Ronaldo Francisco, patrocinado pela YKP e Azeite 1942, com os amadores João Jabur, Guilherme Hakme, Michel Jabur e Willian Jabur com 51 tacadas (-19).

 

Na cerimônia de entrega de troféus do Pro-am, Galvão Bueno, que patrocinou com vinhos e espumantes no almoço de encerramento, fez um discurso valorizando a importância dos profissionais em várias áreas do golfe e anunciou a todos os presentes que aceitou o convite feito por Marcos Silva para ser o Chairman do Mini Tour e que trabalhará para ajudar a difundir no próximo ano ainda mais o Tour.

 

Esta etapa conta com o patrocínio do Royal Golf Residence, Bueno Wines, Dental Clean e Bebidas Zanni e apoio da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, Confederação Brasileira de Golfe e PGA do Brasil.

 

Nesta sexta-feira (24/07) os profissionais se deslocam para o campo do Londrina Golf Club, cerca de 15 km do Royal Golf,  que será o anfitrião da 7ª Etapa do MTPG/CBG. 

 

Confira os resultados finais