MTPG / CBG - 5 ETAPA - TOLEDO



 

Ronaldo Francisco (Quinta do Golfe, patrocinado por YKP e Azeite 1492) que havia vencido a 4ª etapa do MTPG em Campo Grande há algumas semanas atrás, voltou a vencer na 5ª etapa do Mini Tour 2015 "CONTRAVENTO INVITATION" no Pine Hill Golf Club. Ronaldo liderou de ponta a ponta e venceu ao jogar 214 tacadas (-2) com parciais de 73/69/72.

 

Rodrigo Lee (Guarapiranga Golf & Country Club) ficou em segundo lugar após fazer a melhor volta de domingo e somar 217 tacadas com parciais de 74/74/69. Na terceira posição ficou Odair Lima (Maringá Golf Club) com 219 tacadas com parciais de 76/69/74.

 

A etapa teve o patrocínio de PRIX EMPRESARIAL, GRUPO SIFRA, VELESUL ALIMENTOS, TECTRON e apoio de D´FREITAS, OLINDA PARK HOTEL, POSTO ESTRADÃO, LACTOBOM, CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE GOLFE, FEDERAÇÃO PARANAENSE E CATARINENSE DE GOLFE e PGA DO BRASIL.

 

O Mini Tour agradece a todos os patrocinadores e apoiadores desta etapa, ao Head Pro Edione Nogueira, a diretoria e o Presidente do Pine Hill Golf Club Denis Sperafico.

 

Agradecimentos aos parceiros e apoiadores do MTPG: Confederação Brasileira de Golfe, Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, Pga do Brasil e todos os profissionais do Tour.

 

Acompanhe resultado final