MTPG / CBG - 4 ETAPA - CAMPO GRANDE



Após dois dias de competição terminou neste último domingo (21/06) a 4ª Etapa do Mini Tour que foi realizado na Associação Terras do Golfe localizado em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

O campeão desta etapa foi Ronaldo Francisco, profissional do Quinta do Golfe e patrocinado pela YKP e Azeite 1492, que liderou de ponta a ponta e de sobra quebrou o recorde do campo no segundo dia após jogar 6 abaixo do par, o recorde era do profissional Rafael Barcellos desde 2011.

Ronaldo somou 136 tacadas (70/66) 8 abaixo do par, em segundo lugar ficou o Boliviano Jorge Salvatierra com 144 tacadas (71/73) , par do campo, e em terceiro lugar ficou Lorenzo de La Rua, do Itapeva Golf Club, com 146 tacadas (72/74), 2 acima.

O grande momento do torneio, foi o Proam Alemão Night, que foi embalado por ritmos musicais comandadas pelo próprio Alemão (Alexandre Leonardi) que animou as saídas no Tee do buraco 1. Muito divertido e uma experiência nova para maioria dos profissionais. O campeão do Proam foi a equipe do profissional Anderson Namur e os amadores José Neto, Andréia Munaro e Marcelo Kroetz.

O Terras do Golfe é um Clube que já apoia os profissionais, realizando anualmente um evento neste campo que é muito bem desenhado e desafiador, uma qualidade técnica invejável e com seus diretores e jogadores muito receptíveis. Agradecimentos ao Head Pro Carlos Pessoa e sua equipe.

A Etapa contou com o apoio do Terras do Golfe e patrocínio: MARCELO DE CAMPOS HAENDCHEN, RG ENGENHARIA, ANGIOCENTRO E GRUPO LEONARDI.

 

Resultado Final