MTPG / CBG - 3 ETAPA - ALPHAVILLE



Felipe Navarro, jogador do São Paulo Golf Club e patrocinado pela Bombril, venceu a 3ª etapa do Mini Tour realizada no Alphaville Graciosa Clube. Navarro que era lider no primeiro dia, voltou a jogar abaixo do par e vencer com um total de 132 tacadas, 12 abaixo do par (64/68) 6 tacadas a frente do segundo colocado Marcos Silva do Londrina Golf Club, patrocinado pela Bueno Wines, que jogou 138 tacadas, 6 abaixo (71/67). Na terceira posição ficaram empatados com 140 tacadas, 4 abaixo, Lorenzo de La Rua do Itapeva Golf Club (69/71) e Jorge Salvatierra da Bolivia (72/68), Salvatierra venceu semana passada juntamente com Ronaldo Francisco o Aberto do PL.

 

Entre os juvenis que participaram desta etapa (um dos projetos da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe) o campeão foi Daniel Celestino do Graciosa Country Club, com 150 tacadas (79/71). Esta aproximação entre os profissionais e juvenis na etapa foi muito interessante e pretendemos continuar com esta iniciativa nas próximas etapas do Mini Tour.

 

Amanhã será realizado um proam para encerrar a etapa com a presença de 10 equipes. 

 

O Mini Tour agradece em nome dos profissionais o apoio de toda diretoria do Clube Alphaville e todos patrocínadores: Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, Suco Prat´s, Carlos Alexandre Kalache, Bruno Krick, Geninho Thome, Turma do G14, Teruo Tamura, Sakae Tamura e Daniel Neves.

 

Um Tour somente cresce tendo o apoio de patrocinadores, clubes, jogadores e entidades que regem o golfe Nacional, por isso o Mini Tour se sente honrado em poder contar com suportes tão sólidos como todos os citados acima. Além do apoio, benefícios e patrocínios que já contamos e usufruímos da Confederação Brasileira de Golfe e Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, agora também temos o apoio da PGA do Brasil, entidade que rege os profissionais. Apoio fechado recentemente com o presidente da entidade Luiz Martins. 

 

Confira os resultados finais