MTPG / CBG - 2 ETAPA - LAS PALMAS



Terminou neste domingo a segunda etapa do Mini Tour / CBG realizada no Las Palmas Golf & Country Club localizado em São José dos Pinhais / Pr. Esta etapa contou com a presença de 21 profissionais.

 

Marcos Silva, profissional do Londrina Golf Club e patrocinado pela Bueno Wines, foi o vencedor desta etapa com 136 tacadas (70/66) em segundo lugar ficou Pablo de La Rua, profissional do Royal Golf Residense com 137 tacadas (68/69) seguido de Anderson Namur com 141 tacadas (70/71).

 

O MiniTour tem o apoio e chancela da Confederação Brasileira de Golfe e uma parceria com a Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.

 

Agradecemos o esforço e empenho do Head Pro Maurilio Santana (Pelé) para realização desta etapa, o apoio dos diretores do Las Palmas Golf & Country Club e principalmente aos jogadores do clube que estarão patrocinidando a Bolsa de premiação dos profissionais: MARCELO ISHII, WILSON ZOCOLOTTE JR, ANDERSON ZOCOLOTTE, ISMAEL ALVES DOS SANTOS, GIANCARLO PELLIZZARI, JEAN CARRER, ROBERTO PEREZ, VANDERLEI MICHELETTO, ANTONIO CAPISTRANO, WALTER GERDAU, CARLOS IVO HAAS FILHO, ADRIANO BUHRER, GASTÃO VOSGERAU e MARGARIDA NEVES.

 

Resultado Final