MTPG / CBG - 1 ETAPA - RIBEIRÃO



O campo do Ipê Golf Club, localizado em Ribeirão Preto no interior de São Paulo foi o anfitrião da primeira etapa do Mini Tour/CBG 2015.

 

O torneio começou ontem com a presença de 27 jogadores que disputaram uma bolsa de prêmios atrativa e também aproveitaram para manter o ritmo de jogo.

 

O campeão desta etapa foi o profissional do Damha Golf Club, Guilherme Oda com parciais de 71/69 (-4) vencendo por 2 tacadas de vantagem o profissional Rafael Barcellos, do São Paulo Golf Club e patrocinado pela YKP e Azeite 1492, que jogou 70/72 (-2), em terceiro lugar ficou Odair Lima do Maringá Golf Club com parciais de 74/69 (-1).

 

Destaques para o campo do Ipê Golf Club que foi elogiado por todos os profissionais como um dos melhores campos do país. Um campo bastante técnico e manutenção impecável, mérito de toda equipe e diretoria do Ipê Golf Club.

 

Amanhã, dia 28, será realizado um pro-am com a presença de 17 profissionais e 51 amadores para encerrar o sucesso desta primeira etapa.

 

O Mini Tour agradeçe toda diretoria do Ipê Golf Club, seus profissionais Alexandre Holtz e Gustavo Teodoro, seus associados e os patrocinadores pelo grande apoio e incentivo aos profissionais.

 

O Mini Tour tem o apoio e chancela da Confederação Brasileira de Golfe e para este evento contou com o  patrocínio das empresas: R. PAGANO EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES, DROGÃO SUPER, HONDA LAGO SAN, VILA DO IPÊ EMPREENDIMENTOS, COPEMA EMPREENDIMENTOS, ITOGRASS, SH STEPHANE HADDAD / BRANDING & ASSESSORIA, FL ALLIANCE GROUP, ENOCH CONSTRUTORA E INCORPORADORA e PAINEW OUTDOOR E PAINÉIS.

 

Confira os resultados finais