MTPG/CBG - ETAPA MATCH PLAY 2015



Odair Lima, profissional do Maringá Golf Club, que era o defensor do título, honrou sua defesa se tornando o bicampeão do Match Play MTPG/CBG 2015. Foram três dias de competição que começou com a fase classificatória, foram divididos os 12 jogadores em chaves A, B, C e D com 3 jogadores cada uma e estes se confrontaram dentro de suas chaves, classificando 2 jogadores com maiores numeros de pontos. Para as quartas de finais os confrontos eram diretos, classificando o vencedor de cada match, conforme tabela dos resultados abaixo.

A semi final foi jogada no sabado de manhã pelos finalistas Pablo de La Rua do Royal Golf Residence, Marcos Silva, Ezequiel Ribeiro e Odair Lima. Lima confrontou com Ezequiel Ribeiro, ex profissional do Pine Hill, e venceu por 4/3, já na outra chave Marcos Silva jogou com Pablo de La Rua e também venceu por 4/3.

A final foi disputada também no sabado, na parte da tarde, Odair Lima e Marcos Silva fizeram a disputa pelo titulo enquanto Pablo de La Rua e Ezequiel Ribeiro jogavam pelo 3º e 4º lugares, ficando Ezequiel Ribeiro em 3ª Lugar por uma vitória de 3/2. Já na disputa pelo 1º lugar, Odair Lima se sagrou campeão ao vencer no buraco 19, após o empate em 18 buracos. Marcos Silva, patrocinado por Bueno Wines e jogador do Lodrina Golf Club, ficou com o vice.

O Pine Hill Golf Club, em Toledo - PR, esta de parabéns pelo magnifico campo apresentado. O designer é bem desafiador com greens bem colocados, buracos com boa distribuição de distância e bancas além da matutenção impecável. O Mini Tour sente-se honrado em realizar esta etapa anual no Pine Hill Golf Club , que será sede oficial do Match Play MTPG/CBG para os próximos anos.

Agradecemos em nome dos profissionais a Confederação Brasileira de Golfe, que nos honrou com o patrocinio Master do Match Play, nos dando a possibilidade de realizar mais uma etapa disputada em uma modalidade interessante e pouco utilizada pelos profissionais.

A etapa contou também com o grande apoio do Pine Hill Golf Club, seus diretores, jogadores e funcionarios, Olinda Park Hotel e do presidente Denis Sperfico, que se tornou um grande parceiro do Mini Tour nestes últimos anos.

 

Confira o resultado geral do torneio:

MATCH PLAY MTPG/CBG - 2015
PINE HILL GOLF CLUB
1º FASE
A              
PABLO DE LA RUA 4   PABLO DE LA RUA 6/4   LORENZO DE LA RUA  
ADRIANO FRANCHIM 1   ADRIANO FRANCHIM   5/3 PABLO DE LA RUA  
LORENZO DE LA RUA 0   LORENZO DE LA RUA AS AS ADRIANO FRANCHIM  
B              
MARCOS SILVA 2   MARCOS SILVA 4/3   EZEQUIEL RIBEIRO  
EZEQUIEL RIBEIRO 2   PAULO SILVA 2/1   MARCO SILVA  
PAULO SILVA 2   EZEQUIEL RIBEIRO 4/3   PAULO SILVA  
C              
ROGÉRIO BERNARDO 4   ROGÉRIO BERNARDO 1 UP   JULIO AZEVEDO  
RAFAEL GONZALEZ 2   RAFAEL GONZALEZ   6/5 ROGÉRIO BERNARDO  
JULIO AZEVEDO 0   JULIO AZEVEDO   1 UP RAFAEL GONZALEZ  
D     D        
ODAIR LIMA 4   ALEXANDER KORIOTH 5/4   EDIONE NOGUEIRA  
ALEXANDER KORIOTH 2   ODAIR LIMA 3/2   ALEXANDER KORIOTH  
EDIONE NOGUEIRA 0   EDIONE NOGUEIRA   2/1 ODAIR LIMA  
               
QUARTAS              
PABLO DE LA RUA 2 UP            
X           FINAL  
ALEXANDER KORIOTH           PABLO DE LA RUA  
      SEMI- FINAL     4º LUGAR  
MARCOS SILVA 1 UP   PABLO DE LA RUA     X  
X     X     EZEQUIEL RIBEIRO 3/2
RAFAEL GONZALEZ     MARCOS SILVA 4/3   3º LUGAR  
               
ROGÉRIO BERNARDO     ODAIR LIMA 4/3      
X     X     MARCOS SILVA  
EZEQUIEL RIBEIRO 4/2   EZEQUIEL RIBEIRO     VICE  
            X  
ODAIR LIMA 6/4         ODAIR LIMA 19
X           CAMPEÃO  
ADRIANO FRANCHIM