PARCERIA MTPG / CBG



O Mini Tour fecha parceria com a Confederação Brasileria de Golfe para 2015 com benefícios aos melhores do ranking além de outras ações.

A CBG apoia o Mini Tour desde 2012 e agora além da chancela o Mini Tour poderá beneficiar os 2 (dois) melhores colocados do ranking de 2014 com isenção das inscrições das etapas do CBG PRO TOUR em 2015 além de treinamento com o preparador físico da CBG, Paulo Mazzeu.

Os jogadores Pablo de La Rua e Marcos Silva, ambos de Londrina, serão os primeiros beneficiados desta parceria. Pablo, profissional do Royal Golf Residence liderou o Ranking de ponta a ponta somando 171 pontos enquanto Marcos, profissional do Londrina Golf Club e patrocinado pela Bueno Wines, assumiu a segunda colocação com 106 pontos na ultima etapa realizada no Costão Golf em novembro.

Para o Tour a CBG apoiará financeiramente a etapa anual de Match Play e incluirá o sistema BlueGolf em todas etapas no Mini Tour, que facilitará muito na parte operacional dos torneios.

Agradecemos a CBG pela confiança e a parceria, que nos ajudará a continuar o trabalho de dar ritmo de jogo aos profissionais e contribuir para que novos talentos se destaquem no golfe nacional.

 

Veja a matéria no site da CBG