MTPG / CBG 2014 - 9 ETAPA



Guilherme Oda, profissional do Dahma Golf Club, que estava em 4º lugar com 74 tacadas (2 acima) levou o titulo ao jogar 64 tacadas (8 abaixo) no domingo para totalizar 138 tacadas (-6) e ganhar por 1 tacada de Pablo de La Rua, lider do primeiro dia.

Esta foi a melhor volta em competição no Costão Golf e passa a ser o novo recorde do campo. Em segundo lugar ficou o profissional do Royal Golf Residence, Pablo de La Rua com parciais 67/72, 139 tacadas (-5), seguido por Marcos Silva profissional do Londrina Golf Club e patrocinado pela Bueno Wines, com parciais de 72/73 145 tacadas (+1).

Com esta ultima etapa, foram definidos os 12  melhores do ranking para o disputa de Match Play em janeiro de 2015 no campo do Pine Hill Golf Club em Toledo e também o beneficio que a Confederação Brasileira de Golfe, como parceiro do Mini Tour, que isentará os 2 primeiros do ranking do MTPG 2014, das inscrições das etapas do CBG Pro Tour 2015 além de treinamento fisico com o especialista Paulo Mazzeu.

Esta etapa só foi possivel pelo esforço do Head Pro e diretor do Mini Tour, Mariano Fabeiro, o Diretor Ricardo Aguero e toda sua equipe.

A etapa teve o patrocinio da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e dos jogadores do Costão Golf, Eduardo Batistini, Roger Silva, Marcos Rigoni, Lecyan Slovinski, Cesar Gomes,Celso Ramos Fonseca, Augusto Rocha, Sergio Pedro, Andté Pessoa, Edward Rodbourne, Geraldo Figueiredo, Valdir Fagundes, Luis Barros e Sergio Codorna e apoio do Costão Golf e Confederação Brasileira de Golfe.

 

Clique ver os resultados parciais

Clique ver o Ranking final