ETAPA AGUATIVA



MINI TOUR 2014 / CBG

 

 

Rodrigo Lee liderou o primeiro dia após jogar 62 tacadas (-8) e venceu a etapa ao somar 128 tacadas nos dois dias de competição com parciais de 62/66 (-12). Pablo de La Rua, lider do Ranking do Mini Tour, ficou com o vice com 130 tacadas 67/63 (-10) em terceiro lugar ficou Odair Lima com 131 tacadas 68/63 (-9).

 

O Mini Tour se alegra em ver os resultados dos seus membros melhorando a cada etapa, como foi observada no Aguativa, com 10 profissionais jogando abaixo do par nos dois dias de competição.

 

Agradecemos a todos nossos membros pelo apoio e aos profissionais que tem prestigiado nossas etapas, a Confraria do Aguativa Golf Resort e seus membros, ao Head Pro  Bruno Adamoski pelo suporte, ao nosso parcerio Ivan Kruger Fuganti e a todos os amadores que competiram na etapa e apoiam o Mini Tour.

 

Agradecimento especial as empresas que patrocinaram esta etapa:  UNIMED NORTE DO PARANÁ, GRUPO AUTOMAR, ROYAL GARDEN CORNÉLIO PROCÓPIO, UNIPRIME, EQUIPE MOVE, ENGECOM SOLUÇÕES EM ELETRÔNICA, CALTABIANO TOYOTA, GTR SUPLEMENTOS ALIMENTARES, VERSATIL ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTABIL, DANY PERFUMARIA E COSMÉTICOS e SOCÓPIAS COMUNICAÇÃO VISUAL.

 

 

Veja os resultados finais