|
DATA:
|
11 a 14 de abril de 2013
|
LOCAL:
|
Pine Hill Golf Club
9 buracos / Par 72 / 6.936 jardas (tee Gold)
Projeto - Dan Blankenship
Fundador - Denis Sperafico
|
MODALIDADES:
|
Dia 11 – Treino livre para os jogadores devidamente inscritos;
Dia 12 e 13- Stroke Play - 36 buracos, sendo 18 por dia.
Dia 14 – Pro-am, 18 buracos – 15 jogadores (convite do clube)
|
TAXA DE INSCRIÇÃO
|
R$300,00 (trezentos reais)
|
VAGAS
|
30 vagas por ordem de inscrição
|
HORARIO DE SAÍDA
|
Os horários de saída serão montados de acordo com a organização e divulgados no mural do clube antes do inicio do torneio.
|
INSCRIÇÕES:
|
As inscrições poderão ser feitas até o dia 08/04 através dos fones 15-8118-2791 Pablo de La Rua, 43–9905-3644 Marcos Silva, 43– 8423-9682 Paulo Silva, 45- 9971-2718 Adriano: pablodelarua@bol.com / paulogolfe@hotmail.com; marcosilva.golfe@gmail.com; adriano@pinehillgolfclub.com.br
As inscrições deverão ser pagas, antes do inicio da competição.
Em caso de desistência, o jogador deverá comunicar um dos organizadores até a data limite das inscrições, caso contrario, será cobrado o valor da mesma. No caso do jogador se recusar a pagar, o MTPG se reserva no direito de não aceita-lo nos próximos eventos.
|
REGULAMENTO
|
O torneio será regido pelas regras do Royal & Ancient Glf Club e as regras locais do clube, cabendo as decisões, inapeláveis, á comissão de árbitros.
Serão também postos em vigor as regras de conduta da MTPG, que será entregue aos jogadores inscritos juntamente com as regras locais.
GOLF CARTS: não será permitido o uso de Carts motorizados, a não ser se disponibilizados a todos participantes e permitidos em comum acordo.
REGRA 7.2 – Nota 2: Fica proibido o treino de putts e chips, sobre ou perto do green do ultimo buraco jogado e de qualquer outro buraco.
|
CADDIES
|
Não será obrigatório o uso de caddie, só orientamos que cada grupo tenha pelo menos um caddie para o fluxo do jogo.
|
PRO-AM
|
O numero de convites aos profissionais dependerá da adesão de amadores para compor as equipes. O profissional que levar sua equipe estará garantido no Pro-Am. Será repassado para o profissional, como forma de participação, o valor das inscrições dos amadores da sua equipe.
|
INFORMAÇÃO
|
A etapa do Mini Tour acontecerá juntamente com o torneio de inauguração do campo. Pedimos a todos os profissionais que pretendem participar, que divulguem em seus clubes e convidem seus alunos para participarem.
|
CLINICA DE GOLFE
|
Foi solicitado pelo patrocinador, uma Clinica de golfe em dias a ser definido pela comissão do MTPG e Head Pro local. Será solicitada a presença de alguns profissionais para a realização desta Clinica. É importante ressaltar que a clinica é também uma forma de retribuir o apoio nos dado pelo patrocinador.
|
HOSPEDAGEM
|
Hotel oficial do evento:
Olinda Park Hotel: Haverá descontos para os participantes
Fone: (45)3278-5050 www.olindaparkhotal.com.br
|
BOLSA DE PREMIAÇÃO
|
Patrocínio local (mínimo R$10.000,00) + inscrições dos profissionais.
O valor total da bolsa e divisão será divulgado antes do inicio dos jogos.
O Mini Tour distribuirá premiação até a metade dos participantes.
|