PRIMEIRA ETAPA DO MINI TOUR 2013



 

Mini Tour 2013

A primeira etapa do Mini Tour 2013, foi realizada nos dias 18 a 20 de janeiro no Costão Golf Club com a presença de 12 jogadores profissionais. O torneio foi realizado juntamente com o I Aberto de Verão do Costão. Tivemos apoio do Clube, Portobello, AJB Group, Neoway, e Lecyan Slovinski & Guilherme Barreto.

Um campo de 9 buracos espetacular, fairways perfeitos , greens com boa recepção de bola, desenho do campo bem estratégico, por ser relativamente curto, com alguns dog leg´s. A manutenção do campo impecável, mérito do diretor de golfe Ricardo Aguero e o Head Pro Mariano Fabeiro.

Abrimos o torneio com um pro-am no dia 18 e a equipe campeã com 57 tacadas foi a do profissional Marcos Silva e os amadores Rodrigo Esmeraldino, Cesar Gomes Jr, da Portobello, e Augusto Rocha.

No final de semana Rafael Gonzales do Graciosa Country Club jogou 146 e empatou com Mariano Fabeiro do Costão Golf Club, que era líder no primeiro dia, no desempate realizado no buraco 1 Rafael fez par contra um boguey de Mariano ficando assim com o titulo. Em terceiro lugar, empatados com 149 ficaram Guilherme Oda do Damha Golf Club empatado com Lorenzo de La Rua do Itapeva Golf Club.

Esta foi a primeira das 8 etapas que se realizaram no decorrer do ano. O Mini Tour não é uma entidade e sim um grupo de jogadores profissionais que querem manter um ritmo de jogo nos intervalos dos calendários dos circuitos principais, CBG Pro Tour e PGA Brasil.

Nas etapas que realizamos contamos com parceiros como os Clubes que nos abrem as portas para realizarmos torneios no meio de semana e empresas apoiadoras.


Participantes da Primeira Etapa de 2013 - Costão Golf Club